REJUVENESCIMENTO FACIAL SEM CORTES "SOFTLIFT"

O QUE É?


O Soft Lift é um conceito atualizado que combina dois dos métodos mais usados no campo dos procedimentos estéticos minimamente invasivos em nível mundial: a neuromodulação através da toxina botulínica tipo A(Botox ®) e a volumização e preenchimento com ácido hialurônico.

Essas duas técnicas em conjunto permitem trabalhar áreas do rosto que apresentam sinais de envelhecimento, permitindo uma aparência mais rejuvenescida, com resultados naturais e duradouros.

COMO É FEITO O PROCEDIMENTO?


O Soft Lift é um procedimento rápido que é realizado ambulatorialmente. O procedimento consiste na aplicação com técnicas avançadas de injetáveis (botulínica tipo A e ácido hialurônico) nos locais identificados durante a avaliação facial do paciente.

Previamente à aplicação são realizadas os cuidados pré-procedimento e a documentação fotográfica para acompanhamento da evolução pós-procedimento.

 

QUAIS SÃO AS INDICAÇÕES?


Em geral pessoas acima de 30 anos com sinais evidentes de envelhecimento facial, rugas de expressão ou perda de volume facial.

 

HÁ ALGUMA CONTRAINDICAÇÂO?


Não é recomendável ser realizado em pacientes gestantes, portadores de coagulopatias e infecções de pele em região facial.


Precisa ter algum cuidado pós-tratamento?


Em geral no dia da aplicação é recomendado repouso e medidas locais como aplicação de compressas geladas nos locais de aplicação. Deve-se evitar exposição solar nas primeiras 24 horas pós-procedimento. Não é necessário o uso de analgésicos pós-tratamento.

 

Quais  são os efeitos colaterais do tratamento?


É um procedimento seguro desde que feito por um especialista, com cuidados pré-procedimento e os materiais adequados. O efeito colateral transitório mais comum é o edema (inchaço) nos locais da aplicação.

 

Em quanto tempo aparecem os resultados?


Como o Soft Lift é baseado em uma combinação de técnicas, os resultados iniciais aparecem logo após o procedimento. No entanto, o resultado final estético é alcançado após 10 dias das aplicações.