Readeaquação facial com aplicação de toxina botulínica no músculo masseter
17 de julho de 2018
Barriga Enxuta
17 de julho de 2018
Show all

Preenchimentos profundos para reposição de volume nas áreas afetadas pelo envelhecimento

O novo preenchedor facial de ácido hialurônico de alta densidade, JUVÉDERM® VOLUMA, permite tratar de maneira não invasiva o envelhecimento do rosto, conseguindo um reposicionamento do volume perdido ao passar dos anos.

O procedimento é rápido, feito no consultório, sob anestesia local com lidocaína para obter um maior conforto. É um tratamento que dura aproximadamente entre 15 a 20 minutos para ser realizado e os efeitos perduram em média 18 meses. Logo após a aplicação poderá ocorrer leve vermelhidão, sensibilidade ouuma sensação de coceira na área tratada; tais sintomas são considerados normais após a injeção e desapareceram em um ou dois dias.

O voluma é utilizado para preencher as áreas seguintes:


Região Malar

Com o passar dos anos, se evidencia uma perda de volume nessa região, além da ação gravitacional e suas conseqüências. As bochechas descem por essa causa e os sulcos nasogenianos ficam ainda mais evidentes, gerando uma aparência cansada e envelhecida.


Região Mentoniana

Pelas mesmas causas, a região do queixo perde volume, diminuindo o contorno facial e envelhecendo o aspecto do rosto.


Contorno Maxilar

Um contorno maxilar bem definido e um aspecto que favorece muito a harmoniafacial. Com este procedimento se consegue definir o contorno maxilar, eassim rejuvenescendo a aparência com naturalidade.

A alta qualidade deste produto em mãos de pessoas capacitadas faz do VOLUMA uma nova ferramenta de grande sucesso para combater os efeitos doenvelhecimento cutâneo, conseguindo excelentes resultados de maneira imediata.